“Coloque-se no lugar dos outros e trate-os como gostaria de ser tratado”

Ela se descreve como uma pessoa simples, transparente e que não consegue esconder o que sente. Dessa forma, Ariele Serafini define seu caráter com duas palavras: honestidade e sinceridade.

Formada em Medicina Veterinária pela Ulbra, em 2010, Ariele atua na área desde então, no Pet Shop Recanto dos Animais. Sua profissão foi uma escolha fácil, pois o contato e afeição pelos animais sempre fez parte de sua vida.

“Sou apaixonada pelo que faço e lembro de uma passagem importante em minha carreira, quando recebi o Destaque Acadêmico da turma, na formatura. Ali percebi que estava no caminho certo, pois a distinção era resultado de toda dedicação que investi naquilo que amo”, relembra.

Além de profissional realizada, Ariele está vivendo um momento mágico com seu pequeno. Ela conta que teve uma gravidez difícil e o nascimento do Benício foi uma vitória. “Ele me ensina desde o primeiro segundo que chegou.

Quero retribuir e ensiná-lo a tratar todos com respeito e que honestidade é uma das maiores virtudes”, garante.
Casada com Romário Brandelli, Ariele divide seus momentos mais felizes. “É com eles que quero estar. Eles me inspiram a ser o melhor de mim mesma e dessa forma, crescemos e aprendemos juntos”, afirma.