Você quer um tratamento definitivo para a calvície? Então aposte na micropigmentação capilar. Ele trata e camufla a calvície escurecendo o couro cabeludo através do implante de pigmentos que possuem um aspecto muito natural, produzem a ilusão de cabelos. Apesar da grande transformação que proporciona ao visual, é imperceptível no dia a dia a presença de um procedimento.

De acordo com a profissional Rejane Mainardi Raimondi (Rê), este tratamento é indicado tanto para homens quanto para mulheres para a correção de falhas e cicatrizes no couro cabeludo e também áreas de doações de transplante capilar. “O resultado é uma grande mudança no visual, sem interferir na rotina. Claro que têm alguns cuidados no pós, que são tranquilos de serem feitos.

Nas primeiras semanas não se deve tomar sol direto, evitar alimentos gordurosos – como pizzas, salame, calabresa-, não coçar e não tomar banho quente nos primeiros dias, estes cuidados são importantes e ideais para que o pigmento não saia da pele”, explica.

Além de todos os benefícios para elevar a autoestima e dar adeus à calvície, o tratamento pode durar de 2 até 4 anos, dependendo da técnica usada.