Um homem ficou ferido após um acidente de trânsito na VRS-813, em Garibaldi, na tarde de quinta-feira, 6 de junho. O fato ocorreu por volta das 16h, na saída do bairro Fenachamp, na altura do quilômetro 15 da rodovia, quando o condutor de um veículo Renault/Scenic, cor branca, placas de Bento Gonçalves, acabou saindo da pista, colidindo contra árvores e capotando em um barranco. Na ocorrência, o condutor do carro fugiu do local, sem prestar socorro ao carona.

De acordo com informações da ocorrência, o veículo transitava no sentido bairro/VRS-813, quando em uma curva acabou saindo da pista, colidindo contra árvores, e capotando o automóvel em um barranco, na lateral da via. Conforme o relato de testemunhas, o condutor, de 32 anos, ferido e com visíveis sinais de embriaguez, fugiu do local. No entanto, após ser localizado, os policiais realizaram o teste do etilômetro que acusou 0,52 mg/l. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. Os populares acionaram equipes de resgate para o atendimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados para atender a ocorrência que provocou lesões graves no braço direito do caroneiro, de 37 anos, que não conseguiu sair do veículo por ser deficiente físico.

O rapaz, cuja identificação não foi divulgada, foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar. Após o registro do flagrante, foi arbitrada fiança no valor de R$1.500,00 ao condutor.