Em dezembro de 2010, véspera das festas natalinas, um casal se encontrou por conta do destino. Ela se denomina como uma mulher carinhosa, animada, amorosa, prestativa e está sempre buscando o seu melhor e ele um homem brincalhão, animado, carinhoso, dedicado, trabalhador e com um coração enorme.

Realmente o destino é impressionante, faz com que pessoas se encontrem sem que nem entendamos o porque. Claudemar Pessini Vieira e Carolina Vieira se conheceram por intermédio do irmão dele, que namorava, na época, uma amiga dela. No dia o casal já trocou olhares, algumas palavras, sorrisos e até uma carona Claudemar resolveu oferecer para Carol. Alguns dias se passaram, as conversas continuaram só pelas redes sociais.

“Começamos então a nos encontrar frequentemente, o Claudemar sempre ficava com algum pertence meu com a desculpa de me reencontrar. Até aí continuávamos só nos conhecendo. Foi então que na noite de 20 de fevereiro 2011 Claudemar disse que me amava e logo em seguida me pediu em namoro e eu nem exitei, já fui logo aceitando”, garante a moça.

Daquele dia em diante Carolina garante: “nossas almas foram ligadas fortemente pela paixão e pelo amor incondicional”. Juntos os dois estão aprendendo o verdadeiro significado da palavra amor e estão aproveitando cada segundo que podem para se dedicarerm um ao outro. Claudemar garante que tem a resposta para a pergunta: Mas por que vocês se apaixonaram? “Nos apaixonamos porque nos completamos e buscamos sempre o melhor um do outro”, salienta.

Depois de quatro anos Claudemar pediu Carolina em casamento e no dia 7 de maio de 2016 oficializaram a união. O casal garante: “Uma das melhores coisas que aconteceu foi termos nos encontrado, somos um casal companheiro, amigo e nosso buldogue francês, Gold, nosso melhor presente”.