“Na vida temos prioridades e devemos defendê-las com garra e entusiasmo”. Assim pensa a jovem Alicea Pandolfo Basso. Determinada e cheia de sonhos, atualmente faz cursinho pré-vestibular com a meta de ingressar na universidade Federal e iniciar seus estudos na área do Direito.

Focada, ela desde cedo já havia escolhido qual carreira gostaria de seguir. A exemplo de profissionais que admira, Alicea pretende direcionar seus estudos para chegar ao cargo de promotora. “Quero fazer a diferença e atuar em prol da justiça. Poder ser exemplo e esperança para alguém”, reflete.

Taurina, ela faz jus às características do signo. É engajada e sempre que assume um compromisso dá o melhor de si, envolve o grupo para que juntos busquem sempre os melhores resultados.

Sua paixão é a dança, que por hora está em segundo plano, mas pretende voltar logo, pois é dançando que renova suas energias e se exercita. Ela tem como hobbies favoritos assistir filmes e séries, e uma dica é – How to Get Away With Murder (safar-se com um homicídio). “Um misto de intrigas e mistérios que envolvem nossa atenção e nos instiga, uma boa escola”, assegura.

Para o futuro, além dos estudos Alicea quer viajar. “Um tour pela Europa é um dos meus sonhos. Sempre me interessei muito pela nossa história, a origem do mundo e das coisas e viajar com certeza é uma experiência enriquecedora”, finaliza.