O Dia das Mães é uma data para celebrar e agradecer a todas as mães. Pensando nisso, a Água de Cheiro preparou kits especiais e diversas opções para deixar quem tanto amamos mais bonita e perfumada. Na loja o cliente encontra kits com várias opções de produtos e tem ainda a possibilidade de montar um presente personalizado para a mãe, de acordo com o gosto e personalidade dela. Entre as opções estão diversos perfumes, hidratantes, kits de sabonetes, produtos para banho e sabonetes em forma de coração. Os kits podem ser personalizados e custam a partir de R$ 19,90.

Na Água de Cheiro o cliente também encontra uma variedade de perfumes femininos como o Seducce, Relic, Absinto e Incantare. Destaque também para as fragrâncias de Intense, Blanc e Noir. Para mães glamourosas, ousadas, corajosas e extremamente sensuais, Intense é o perfume ideal, com uma fragrância criada para quebrar as convenções sociais. Já o Blanc é para mães delicadas e elegantes, um perfume envolvente como uma segunda pele. Noir é uma declaração de prestígio e elegância para mães marcantes e extrovertidas. Todos os perfumes podem ser encontrados em embalagens de 100ml ou em uma versão prática para bolsa.

Confira todas as novidades e produtos da Água de Cheiro localizada na rua Saldanha Marinho, 353, bairro Centro, ou curta a Fan Page da loja pelo Facebook/AguadeCheiroBG. Horário de atendimento: segunda a sábado, das 8h30 às 18h. Mais informações pelo fone 3451-1998.