Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira, 16, na ERS-446, no interior de Carlos Barbosa. O fato ocorreu na altura do quilômetro 12 da rodovia, na localidade de Santa Clara Baixa.

De acordo com as primeiras informações, um caminhão com placas de São Paulo e um Honda Civic, de Garibaldi e um Fiat Punto, de São Vendelino acabaram se envolvendo na colisão.

Conforme os relatos, o caminhão teria realizado um “L” na entrada de uma ponte, atingindo o Honda Civic e o Punto. Com o choque, os ocupantes do veículo de São Vendelino, ficaram presos as ferragens e morreram no local. O Civic com placas de Carlos Barbosa vinha atrás e acabou colidindo com ambos. O motorista deste veículo não se feriu.

Ainda não há confirmação da identidade das vítimas. Equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizam o atendimento da ocorrência. O condutor da carreta foi levado para atendimento médico no Hospital São Roque. O trecho ficou bloqueado por mais de uma hora, sendo liberada meia pista para o fluxo de veículo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência.

Foto: Grupos de WhatsApp