Duas pessoas ficaram gravemente feridas após se envolverem em um acidente de trânsito na tarde deste domingo, 2 de junho, em Caxias do Sul. O fato ocorreu entre as localidades de São Luis da 6ª e Santa Lúcia do Piaí, Zona Leste da cidade.

De acordo com o registro de ocorrência, o acidente envolveu um veículo Ford/Escort, que trafegava no sentido São Luis/Santa Lúcia, na Estrada Municipal Giovani Batista Novello, quando em uma curva o condutor perdeu o controle e saiu da pista.

Segundo informações, após sair da estrada, o veículo capotou duas vezes e caiu na parte lateral da pista, nas proximidades de um arroio existente no local. Os dois jovens que estavam no veículo ficaram gravemente feridos e foram, encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Zona Norte.

Segundo a Brigada Militar, responsável pelo registro, o condutor do carro não possuía habilitação para dirigir. De acordo com o boletim médico da UPA, as vítimas seguem em observação e devem ser encaminhadas para o Hospital Pompéia ainda neste domingo.