Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na RSC-453, na Rota do Sol, em Boa Vista do Sul na manhã desta terça-feira, 9 de julho. O fato ocorreu por volta das 9h10min, na altura do quilômetro 75 da rodovia, envolvendo um veículo VW/Gol, placas de Caxias do Sul, um GM/Onix, de Lajeado e uma GM/S10, de São Lourenço do Sul.

Conforme informações do Pelotão da Brigada Militar, houve uma colisão frontal entre o Gol e o Onix. Por não conseguir efetuar uma manobra para desviar do acidente, o condutor da S10, acabou colidindo na traseira de um dos veículos.

Com a força das colisões, o motorista do Gol ficou preso às ferragens. Durante o resgate, houve a suspeita de que ele havia sofrido fraturas na bacia e no fêmur. O condutor do Onix também ficou ferido e precisou ser socorrido. Os tripulantes da caminhonete não se feriram. O trabalho de resgate foi realizado por quipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma equipe da EGR.