Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 11, nas proximidades do município de Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 7h30min, na altura do quilômetro 224 da rodovia.

De acordo com as primeiras informações, houve uma colisão entre um HB20, placas de Belo Horizonto e um Celta, emplacado em Garibaldi. Com o impacto, o HB20 chegou a capotar pela via. O condutor, de 56 anos, natural do Paraná, ficou preso às ferragens e gravemente ferido. Já a condutora do outro veículo, de 41 anos, sofreu escoriações leves, sendo encaminhada ao Hospital São Pedro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Bento Gonçalves e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi realizam o atendimento no local. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado, porém, há poucos instantes, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou o tráfego. Ainda há grande fluxo de veículos e, por isso, os condutores precisam que trafegam pelo trecho precisam redobrara a atenção.

Foto: PRF