Prazo encerra dia 28 de fevereiro e selecionados irão para a grande final em abril

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do VOX – Festival de Música Infanto-Juvenil, que em sua pré-edição em 2018 consagrou Gabriel Lazouwnik Nunes, de 14 anos, natural de Barra Funda, como grande vencedor de uma difícil disputa de talentos oriundos de todo o estado. No ano passado, foram quatro semanas de muita expectativa e torcida pelos 45 classificados que se apresentaram ao vivo em programas transmitidos pela Rádio Rainha FM 90.9 e pelo Face do Jornal Semanário, diretamente do auditório do SESC de Bento Gonçalves, sempre completamente lotado.

Esse ano o Projeto VOX 2019  – Festival de Música Infanto-Juvenil, é uma promoção da Arts Fortes, com apoio da Rádio Rainha FM – 90.9 e Jornal Semanário de Bento Gonçalves, integrantes do Sistema S de Comunicação, em parceria com o  SESC-BG. O festival e é patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves, visando reconhecer os talentos musicais, através das vozes infanto-juvenis.

Para o VOX 2019, o processo de inscrição foi remodelado, tornando-se mais fácil para os participantes. O regulamento com todas as informações, bem como ficha de inscrição e termo de compromisso, podem ser encontrados clicando aqui.