Após o sucesso do plantão de ofertas realizado em agosto do ano passado, a Michelon Imóveis resolveu inovar novamente com uma semana inteira reservada para oferecer os melhores preços e descontos da região. Por isso, de 15 a 20 de abril, promove o Liquida Imóveis com o objetivo de viabilizar boas negociações para os clientes.

Durante a semana mais de 500 imóveis estarão disponíveis, como apartamentos, casas, áreas de terra e outros tipos de empreendimentos. A equipe estará preparada para atender os clientes, oferecendo sempre as melhores opções, de acordo com as necessidades e condições de cada um. “Estaremos engajados durante toda a semana para viabilizar para o nosso cliente as melhores condições, formas de pagamento e também financiamentos. O liquida tem como objetivo mostrar ao cliente que estamos abertos a encaminhar toda e qualquer proposta. Não há negociação engessada”, destaca a proprietária Leandra Michelon Cristofoli.

Além disso, o Liquida Imóveis contará com o apoio da Rede Imobiliária de Bento Gonçalves e parceiros engajados na campanha. Horário de atendimento diferenciado: 8h30 às 18h, sem fechar ao meio-dia. Confira as ofertas no site www.michelonimoveis.com.br e na rua Ramiro Barcelos, 245, esquina com Assis Brasil – Sala 01, Centro. Fone: (54) 3454.7528.