A 2ª Delegacia de Polícia recebeu, na tarde de quarta-feira, 5 de outubro, uma viatura Ford Ranger cujos custos para reforma foram pagos pela Vinícola Aurora. A viatura estava avariada e fora de utilização desde o ano passado, quando colidiu enquanto tranportava um preso pelas ruas de Bento Gonçalves. A Vinícola Aurora disponibizou os recursos para que a viatura fosse entregue novamente para prestar serviços à comunidade. A entrega foi realizada em frente a sede da Vinícola Aurora, no bairro Cidade Alta. 

Estiveram presentes na solenidade o presidente do conselho administrativo da Cooperativa Vinícola Aurora, Itacir Pedro Pozza, além de outros integrantes da diretoria, como o diretor-geral Hermínio Ficagna, o vice-presidente Sergio Morett, e o secretário Arielson Benvegnu. Compareceram para receber a viatura policiais civis da 2ª DP.

O presidente Pozza destacou a importância do envolvimento da sociedade em geral no auxílio às forças de segurança pública. “Por isso, a Aurora, como empresa de Bento Gonçalves, resolveu ajudar e contribuir para fazer algo, em função do momento que estamos atravessando”, destacou.