Arte Cheff Cult
Sempre inovando e atendendo as preferências dos seus clientes, o Arte Cheff Cult traz mais uma novidade. A partir do dia 3 de novembro, toda sexta-feira, para curtir o horário de verão e esse calorzinho, a casa terá música ao vivo. MPB, jazz, bossa nova e muito mais farão parte do repertório. Façam seus pedidos e se divirtam, aliando boa música, gastronomia de primeira, vinhos, espumantes, chopp artesanal e muitos drinks.

Concurso do Espumante Brasileiro
Ai meu Deus! Pela primeira vez, tive o prazer de participar do jantar de premiação da 10ª edição do Concurso do Espumante Brasileiro, ação paralela à Fenachamp (que também está muito bacana), promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE). Foram 97 espumantes premiados e 97 Medalhas de Ouro. Foi a maior premiação da história, com 308 amostras inscritas, de 80 vinícolas de vários estados do país. Desta vez, todos os classificados entre os 30% em cada categoria, conforme normas internacionais, alcançaram pontuação correspondente a Medalha de Ouro, ou seja, de 88 a 91 pontos. Foi uma noite de superação e emoção.

Os olhos entusiasmados dos enólogos inspiravam o público. O universo inebriante da enologia está em constante evolução. O vinho brasileiro vem se destacando por sua qualidade e o número de apreciadores da bebida também.

É envolvente e nos faz querer conhecer mais, entender mais e degustar. Vinho fascina! O espumante então, nem se fala! Um brinde à vida, se faz como? Bebendo espumante. Parece que todos os bons momentos estão relacionados a estas bebidas dos Deuses. Parabéns a toda evolução do vinho e espumante brasileiro!