Amor, fé e servir! Essas são as palavras que definem a vida da Nutricionista Caroline Dalcin. Determinada, corajosa e muito da paz, Carol acredita que a vida seja um somatório de momentos. “Felicidade é estar consciente na presença de cada período e carregar o sentimento que ele te proporciona”, explica.

A pisciana é filha de David Dalcin e Zaira Soares Dalcin e define os pais como a essência da sua constituição. “A família representa amor, confiança, carinho, proteção e acima de tudo os melhores amigos”, garante.

Disposta, cheia de energia e foco, Caroline têm formação em Yoga e revela que esta é a atividade que lhe dá mais força e entusiasmo. Krishna, é a fonte de inspiração de Carol, que a escolheu por seus ensinamentos. Uma curiosidade sobre ela é que nunca tomou café preto na vida! E sua filosofia sobre o dinheiro é que: É necessário, mas não tem valor.

Ao lado de Mauricio Amaral, há 14 anos, vive hoje um momento muito especial: a cegonha está a caminho. “Transbordando de felicidade! Para mim, mulher, é um momento muito importante. Ter a capacidade de gerar outro ser é mágico, carregar e perceber esse desenvolvimento a cada dia é contemplação pura, você não entende; simplesmente acontece”, explica a mamãe que já reconhece o amor infinito.

Com a vida em plena harmonia, a profissional, além de nutricionista e instrutora de Yoga, é também proprietária da Santa Seiva, loja de produtos naturais. Carol conta que sua carreira foi se desenhando, pois a alimentação sempre foi um ponto qualitativo para sua família. “Desde 2000 todos que moravam na minha casa optaram em parar de comer carne, isso fez com que na época buscássemos uma alimentação mais saudável. Tinha certeza que queria trabalhar com saúde e vi na nutrição a oportunidade de unir o corpo, a mente e o espirito”, garante.

Perguntamos a ela: Se pudesse voltar atrás, escolheria a mesma profissão? “Sim, não existe profissão certa ou errada, existe amor por aquilo que se faz”, finaliza